Mulher que morreu atropelada na BR 470 em Nova Prata teria saltado de carro em movimento antes de ser atropelada por caminhão

Na noite desta segunda-feira (31) por volta de 23h15 uma mulher foi vítima fatal de atropelamento na BR-470 entre os municípios de Nova Prata e Vila Flores na Serra Gaúcha.

De acordo com as investigações comandadas pela Polícia Civil de Nova Prata, a mulher 36 anos era tripulante de um Del Rei. Segundo o depoimento do marido de Elaine, o casal e o filho de quatro anos estavam no veículo seguindo para Vila Flores, quando na região do km 161 houve uma discussão entre os adultos.

O marido informou que a mulher abriu a porta do veículo em movimento e caiu em via pública, momento em que um caminhão passou por cima do corpo dela, supostamente colidindo contra o Del Rei, fugindo do local do acidente. A Polícia busca câmeras de monitoramento para verificar está informação, já que não há danos materiais no veículo.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), o carro também será periciado. Ainda, de acordo com a polícia nos próximos dias o marido da vítima será ouvido em depoimento para dar andamento nas investigações. No momento do acidente ele não teve condições de prestar maiores esclarecimentos.

Com informações do Portal Leouve.

Sair da versão mobile