Hospital de Veranópolis comemora 21 anos nesta quarta-feira

O HCSPL iniciou suas atividades em junho do ano de 2000, com a missão de atender às demandas de saúde do município de Veranópolis e região

Neste dia 09 de junho, o Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, comemora 21 anos de existência. A instituição é um centro de referência na área da saúde para a microrregião da Serra Gaúcha, sendo responsável pelo atendimento da população das cidades de Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores

O HCSPL iniciou suas atividades em junho do ano de 2000, com a missão de atender às demandas de saúde do município de Veranópolis e região. A busca da excelência no atendimento e na qualidade geral dos serviços, fez com que a partir do ano 2010,  o HCSPL atingisse uma posição de destaque frente a outras instituições. 

A qualidade dos serviços prestados está aliada a uma gestão colaborativa e a uma atualização e modernização dos equipamentos, investimentos em infraestrutura, tecnologia e efetivo humano, itens que são os alicerces para o crescimento da instituição.

Humanização, segurança e inovação, são palavras de ordem no hospital, que possui natureza beneficente e filantrópica, assistindo à pacientes adultos e pediátricos e abrangendo cada vez mais especialidades médicas. A casa, também é reconhecida como Hospital Amigo do Idoso, visto adaptações de atendimento e serviços para melhor recepcionar as pessoas da terceira idade.

O Hospital São Peregrino Lazziozi é mantido e dirigido pela Associação Veranense de Assistência em Saúde (AVAES). A AVAES é composta por um grupo de membros da sociedade que, de forma voluntária, emprega seus esforços e conhecimentos com o objetivo de garantir a manutenção e sustentabilidade da instituição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo