Homem de 21 anos é morto durante perseguição em Caxias do Sul

Um homem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (06), durante uma tentativa de abordagem da Guarda Municipal, no bairro São José, Zona Norte de Caxias do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal tentou abordar um veiculo VW/Parati, na Rua Moreira Cesar, quase esquina com a Rua José de Carli, mas o veículo não parou.

Em seguida iniciou uma perseguição de aproximadamente dois quilômetros de distância, desde até Rua Moreira César até a Rua Ludovico Cavinato, rótula da Mosteiro, quando o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um muro, após ser ferido com um tiro na cabeça.

De acordo com testemunhas, disparos foram ouvidos durante a perseguição. Um dos tiros teria acertado a lataria do veículo e o outro a cabeça do condutor. Outros dois jovens que estavam no carro contaram para a Polícia Civil, que o condutor não era habilitado e por isso não teria obedecido a ordem de parada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro. O jovem ainda foi encaminhado com vida até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes policiais. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias.

Com informações do Portal Leouve.

Leia também:  Identificados assaltantes mortos por agricultor no interior de Passo Fundo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo