Em rápida ação, Polícia Civil apreende cocaína e dois são presos no centro de Guaporé

Na noite desta terça-feira, 15 de junho, a Polícia Civil prendeu dois homens de 34 anos transportando cocaína em Guaporé.

Segundo a reportagem da Rádio Aurora, a ação ocorreu por volta das 20h30min na Avenida Silvio Sanson, proximidades do pórtico do trevo principal de acesso ao munícipio, de posse de informações obtidas durante o trabalho investigatório sobre a possibilidade do transporte de entorpecentes os policiais civis rapidamente organizaram-se para combater a ação delituosa. Ao avistar o alvo, um automóvel Peugeot 307, emplacado em Guaporé, a abordagem foi efetuada em frente a um educandário no bairro Planalto. Dentro do veículo, quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança.

Na revista, os agentes encontraram embaixo do banco do caroneiro um tijolo de cocaína pesando pouco mais de um quilo (1.039,53 Kg). Com a dupla apreenderam ainda R$ 762,00. Em virtude da investigação que estava sendo desenvolvida pela DP de Guaporé, os dois homens, um deles com antecedentes criminais por posse de entorpecentes, lesão corporal e ameaça, e o outro com passagem por lesão corporal, receberam voz de prisão.

Ambos foram encaminhados para o registro do flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na DP de Guaporé. Após os procedimentos legais, a dupla foi conduzida para o Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Presídio do Apanhador) e ficam à disposição da Justiça. A mulher, que encontrava-se no banco traseiro junto com a criança, foi liberada pela autoridade policial. O veículo utilizado para o transporte da cocaína foi recolhido ao pátio do guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo