Batalhão de Choque prende trio que planejava executar desafetos em Caxias do Sul

Três pessoas foram presas no final da noite desta segunda-feira (31) pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão aconteceu por volta das 23h50, na Rua Maria Blandina Rigoni, no bairro Charqueadas, zona oeste de Caxias.

Conforme a unidade, o efetivo policial estava em patrulhamento tático, quando em determinado momento avistou um veículo Ford/KA em ocorrência de roubo. Após perseguição houve a abordagem, e em buscas no automóvel foram localizados dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9mm, munições de diversos calibres, 57 porções de maconha, 84 pinos de cocaína, três celulares, uma mochila preta, um par de placas clonadas, camisetas da Polícia Civil e R$ 82 em dinheiro.

Segundo o efetivo policial, o material ilícito apreendido seria utilizado com intuito de vingança. Os indivíduos presos estavam indo cometer outros homicídios, que seriam uma represália contra os criminosos que teriam executado horas antes Edna Vanessa de Almeida Pedroso 27 anos, no bairro Santa Fé, Zona Norte da cidade.

O trio e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, para o registro da ocorrência. Posteriormente eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Informações Rádio Caxias / Batalhão de Choque.

Sair da versão mobile