Mulheres são presas com drogas, arma e toucas ninjas pela Polícia Civil no interior de Guaporé
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, realizam neste momento uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes em uma propriedade rural de Guaporé.
Duas mulheres de 25 e 36 anos foram presas em uma propriedade rural, localizada na Linha Três de Maio – Comunidade Monte Cuco.
Uma quantidade significativa de crack, cocaína e maconha foram apreendidas. Os policiais localizaram ainda uma espingarda Cal. 12, munições, uma grande quantidade de dinheiro, balanças de precisão, kojak (giro flash), toucas ninjas, entre outros. Uma caminhonete Hyundai Santa Fe, emplacada em Estância Velha, foi apreendida no local do cumprimento do mandado de busca e apreensão.
As mulheres que são irmãs, após receberem voz de prisão, foram conduzidas para a Delegacia de Guaporé para o registro do flagrante de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Posteriormente foram conduzidas para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul onde ficam à disposição da Justiça. A caminhonete foi encaminhada para o pátio do guincho credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito.
Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.