Força Tarefa flagra festa com 102 pessoas em Passo Fundo

Na noite deste sábado (29) e madrugada de domingo (30), a Força tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Fiscais Urbanos e Vigilância Sanitária, realizaram mais um patrulhamento de combate a pandemia e cumprimento do decreto Municipal. Foram efetuadas fiscalizações para averiguação de denúncias na área Central,

Bairro São José, Integração, Santa Maria ll e Distrito de Bela Vista.

No período das 19h00 até às 22h30min foram fiscalizados diversos estabelecimentos comerciais com relação ao cumprimento do decreto.

No bairro Petrópolis foi fiscalizado um bar, qual foi notificado por descumprir as restrições impostas pelos decretos vigentes.

Na rua independência um bar também foi notificado por descumprimento das normas do decreto e no bairro Santa Maria ll, foi atendida denúncia de pessoas que se aglomeravam em um bar.

As 23h44min, foi averiguada e constatada denúncia de perturbação do sossego na avenida Nova Olinda, no bairro São José.

As 00h15min, foi flagrada na localidade de Bela Vista, 102 pessoas que participavam de uma festa em uma chácara, todos consumindo bebidas alcoólicas e perturbando o sossego público com aparelhagem sonora em alto volume, além das gritarias.

No foi lavrado para o responsável pelo evento Termo Circunstancuado por perturbação do sossego e autuação por descumprimento do decreto vigente. Também foi preenchifo um Termo Circunstancuado por posse de intorpecentes e um termo Circunstanciado por desobediência. Todas as 102 pessoas foram identificadas e os 34 veículos vistoriados. Todas as bebidas alcoólicas foram recolhidas.

Foram preenchidos 12 autos de infração de trânsito e recolhidos 2 veículos ao Auto Guincho Petrópolis, sendo finalizado os procedimentos no local as 03h15min.

A patrulha ao retornar para a cidade, na ERS-324 em frente a empresa Digrepal, se depararam com grave acidente de trânsito entre dois veículos resultando em 7 vítimas, 2 gravemente feridas, onde foi dado apoio na sinalização e no socorro às vítimas.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile