No início da manhã desta segunda feira, 17, por volta das 06h40, num porão na esquina das ruas Independência e Pinheiro Machado, área central de Farroupilha, a guarnição da Brigada Millitar flagrou um estabelecimento com as portas abertas e em seu interior um senhor fazendo uso de máquinas caça níquel.
Foi procedida a abordagem do estabelecimento e dado voz de prisão a uma senhora de 62 anos, a qual é responsável pelo local (antecedentes por 4x Jogos de Azar). Foram apreendidas 13 placas mãe, 12 ceduleiras, Anotações referente aos jogos, 1 HD , 12 PEN drives, R$ 777,00 em cédulas, R$ 1,75 em moedas e 6 Cadeiras pretas.
O senhor de 44 anos que jogava no momento da abordagem foi encaminho como testemunha do fato, ambos passaram por exame médico no hospital São Carlos e posterior foram encaminhados à Delegacia de polícia para registro.
Este mesmo local já foi flagrado na mesma contravenção no dia 13 de abril de 2021, quando também foi presa a mesma senhora responsável pelo local.
Já no final da manhã, por volta das 11h, a Brigada Militar fechou o segundo cassino de jogos de azar do dia. Após denuncia via 190 a guarnição fez abordagem em um bar no bairro Centenário, onde no interior deste haviam quatro maquinas caça níqueis.
Não havia jogador no local sendo apreendido as materiais discriminados e apresentado um homem de 36 anos como responsável do local na DPPA para confecção do registro.
Materiais Apreendidos:
04 Ceduleiras
04 Placas Mãe
03 Pen Drive
Papéis de anotações de sangria das máquinas