Ciclista morre atropelada na BR-116 em Camaquã

Uma mulher, de 37 anos morreu atropelada por uma carreta, no final da tarde desta quarta-feira (26), em Camaquã (RS). A fatalidade ocorreu por volta das 16h30, na altura do km 384 da BR-116, perto do bairro São Carlos.

Conforme informações oficiais, um casal de ciclistas trafegava pelo acostamento da rodovia quando a mulher perdeu o equilíbrio e caiu na pista. Uma carreta Volkswagem 25370, com placas de Venâncio Aires, seguia viagem no sentido Capital-interior e não conseguiu desviar, atropelando a vítima.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local atendendo a ocorrência. O trânsito está parcialmente bloqueado no trecho, aguardando a chegada da perícia.

Ela foi identificada como Juliana Prestes de 37 anos. O motorista da carreta e o outro ciclista estão em estado de choque e recebem atendimento médico.

Com informações do Blog do Juares.

Leia também:  Capotamento ocasiona morte de jovem entre Marau e Vila Maria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo