Após fazer um primeiro tempo quase perfeito, dominando o adversário, perdendo gols e saindo na frente do placar, ninguém poderia acreditar em uma vergonhosa eliminação na Fase Prévia da Copa Libertadores, para o Del Valle do Equador.
Só veio à tona o que há muito tempo vem dando sinais: que o Tricolor de Renato não é mais o mesmo, que temos muitos jogadores que não merecem jogar no Grêmio!
São muitas desculpas dadas pela Direção e pelo nosso treinador, que depois desta eliminação, não enganam mais o torcedor.
Nada me tira da cabeça que depois das demissões em massa feita pelo clube no início de 2020, foi o começo de erros da nossa Gestão, que não conta com um Diretor de Futebol e um Vice. Não temos uma figura importante nos bastidores e no vestiário.
A falta de comando fica mais nítida, quando o nosso Presidente nega claramente a contratação do Rafinha, falando até em que existe uma voz presidencial, e uma semana depois, ele é apresentado!?!?
O Grêmio está se perdendo desde o comando e isso reflete no campo.
Esta eliminação começa a ser escrita ainda no Campeonato Brasileiro passado, aonde o Grêmio deixou a competição em segundo plano.
A única coisa que espero é menos desculpas e mais ação de parte da Diretoria. Está na hora de refletir e mudar as convicções e os diagnósticos tomados até agora. E que esta eliminação escancare ainda mais o que está errado e mostre para os gestores que as suas convicções estão equivocadas.
PRECISAMOS DE MUDANÇAS!
COMO JOGARAM:
Brenno – Em meio as coisas ruins, ele é o melhor jogador na temporada – 8,0
Felipe – Fez boa partida e tem futuro – 6,0
Rodrigues – Quando precisou dele, fomos eliminados – 2,0
Kannemann – Esforçado, mas sozinho não faz nada – 6,0
Cortez – Tchau – 0,0
Maicon – Eu te amo, mas vai toma no c…! – 1,0
Matheus Henrique – Está voltando lentamente o seu futebol – 6,0
Ferreira – Perdeu o gol da classificação. Tem muito que evoluir – 5,0
Alisson – Sempre te elogiei, mas não dá mais pra te ver em campo – 1,0
Jean Pyerre – Foi o mais esforçado, fez gol e jogou muito – 9,0
Diego Souza – Os números mostram que ele está muito bem, mas não joga bosta nenhuma, não tem velocidade, não contribui em nada, é vergonhoso ser a principal opção ofensiva – 4,0
Lucas Silva – Entrou quando estava morta a lebre – 3,0
Ricardinho – Entrou no sufoco – 3,0
Luiz Fernando – Nojo desse cara. Não pode fardar a camiseta do Grêmio – 0,0
Darlan – Tentou, se esforçou – 5,0
Pepê – Está com a cabeça em Portugal – 3,0
Alexandre Mendes – Muita teimosia – 0,0
TIAGUINHO MORAES