Assista | Músico Leo Maziero e convidados gravam clipe em homenagem à Senna

O flautista e saxofonista de Veranópolis/RS, Leonardo Maziero (flautista da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul/RS, flauta e sax no Enlace Trio e artista “O Cara do Sax”) apresenta um videoclipe para emocionar. A sua admiração pelo ídolo eterno Ayrton SENNA da Silva, somado à paixão pela música, inspirado na belíssima interpretação da banda Roupa Nova, motivou Leonardo a gravar na flauta transversal e saxofone alto “Tema da Vitória”, de autoria de Eduardo Souto Neto.

 Verdadeira lenda do esporte mundial, Ayrton Senna da Silva mudou completamente o modo como o povo brasileiro vivia as manhãs de domingo – acordar cedo para vê-lo correr, atrasar o almoço, tudo isso era um hábito e uma grande alegria para a maioria dos brasileiros, invariavelmente embalado pela música “Tema da Vitória”.

 Fazem parte desse projeto seu irmão Joni Maziero (guitarrista Jhony Mazz), Alexandre Marciroli (bateria), e os músicos caxienses, Tiago Fernando Andreola (baixo fretless) e Maurício Pezzi (teclados em estúdio). A homenagem faz referência aos 27 anos da morte de Senna (1º de maio de 1994, no GP San Marino, em Ímola, na Itália), aos 30 anos do Tricampeonato (1989/1990/1991) no Japão (Suzuka-20/10/1991), 30 anos da 1ª vitória no GP do Brasil (Interlagos-24/03/1991), 40 anos da composição da música “Tema da Vitória” e 70 anos do maestro e compositor Eduardo Souto Neto.

 O clipe foi gravado no Salão Nobre da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa de Veranópolis, Serra Gaúcha/RS (prédio construído em 1914), com mixagem e masterização da Noise Produtora de Áudio, iluminação de Live Som e Luz, direção de fotografia, roteiro e vídeo de Sider – Produções Visuais. A publicação do videoclipe ocorre na sexta-feira, dia 30 de abril, às 8h da manhã, nas redes sociais do músico Leonardo.

Leia também:  Acessos a pontos turísticos de Veranópolis seguem interditados para garantir a segurança

Assista ao clipe acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo