Pai de jovem carbonizada em incêndio diz que acredita na justiça dos homens e na divina

O pai da jovem de 22 anos que morreu carbonizada em um incêndio ocorrido na manhã do último domingo, 28, em Descanso contou com exclusividade ao Portal Peperi que a vítima era uma pessoa amada por todos e que não tinha maldade.

Segundo o Bispo Dom Ermindo Estraich, a filha Mauriceia Estraich, era muito próxima dele e que o momento é de extrema tristeza. Ele comentou que a jovem era sonhadora e fazia um mês que havia se formado no curso de Administração, e que iria trabalhar com ele na empresa da família.

O Bispo comentou que sempre teve uma relação de respeito com o companheiro da filha e que não via problema no relacionamento dos dois, mas a mãe de Mauricéia comentava que o relacionamento deles era conturbado.

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 31, uma coletiva de imprensa divulgando a prisão do cunhado da vítima suspeito de ter matado a jovem e colocado fogo na residência. Dom Ermindo não quis comentar sobre a prisão, apenas enfatizou que acredita na justiça humana e na Divina.

Dom Ermindo agradeceu a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e vizinhos que prontamente ajudaram neste momento e disse que Deus está cuidando do coração dele e dos familiares neste momento.

Com informações do Portal Peperi.

Assista

Sair da versão mobile