Corsan emite comunicado de prorrogação da suspensão do atendimento presencial ao cliente em Veranópolis

Autarquia emitiu comunicado nesta sexta-feira (05)

Considerando os Decretos Estaduais que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan, quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 07/03/2021 até 13/03/2021:

·        Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:

        Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

·         Solicitar 2ª via da fatura

·         Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

·         Solicitar Certidão negativa de débito

·         Solicitar Demonst. fatura Braille

·         Consultar Extrato das últimas faturas

·        Informar código do imóvel

·        Consultar Histórico de consumo/leituras

·        Informar Falta de água

·         Consultar Situação do abastecimento

·         Informar Vazamento de água na rua/calçada

·         Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

·         Informar Vazamento no quadro

·        Informar Vazamento de hidrante

·         Informar Hidrômetro com vazamento

·         Solicitar Conserto de chuveiro público

·         Acompanhar solicitações

·         Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

·        Solicitar encerramento de contrato

·        Solicitar alteração de titularidade

Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.

É importante a compreensão de todos quanto ao propósito de superar esta situação de calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população.

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