Brigada Militar prende em Igrejinha homem com lancha comprada através de falso depósito

Na noite de segunda-feira (29/03), a Brigada Militar prendeu em Igrejinha um indivíduo por receptação que trazia uma lancha, após aplicar o golpe do falso depósito em Tramandaí. A embarcação estaria sendo trazido para Gramado.

Por volta das 21h40, a Brigada Militar recebeu informações de que um guincho estaria passando pela cidade com uma lancha furtada em Tramandaí, e um indivíduo em um veículo Prisma estaria acompanhando e indicando onde deveria ser entregue. A guarnição da Força Tática avistou os veículos na RS 115, no bairro Moinho, onde foi abordado.

O condutor do Prisma, de 26 anos, de Gramado, com antecedentes por tráfico de drogas, relatou que estaria levando o veículo até um sítio em Campestre do Tigre, em Gramado. O autor foi preso por receptação e conduzido a delegacia. Ele relatou que estaria a mando de um indivíduo, que em consulta ao sistema, constatou-se este é um apenado e cumpre pena no presídio de Canela. Ainda que a compra teria ocorrido através de falsos depósitos bancários.

Texto: Comunicação Social – 1º BPAT

Leia também:  3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo na Estrada Transbrasiliana, em Coxilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo