PRE registra ocorrência de fuga e lesão corporal entre Farroupilha e Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou uma ocorrência de Fuga e lesão corporal na direção de veículo automotor.

O fato ocorreu na RSC-453 KM 02, Acesso Oeste, Cidade Nova, por volta da 00h25 deste domingo, 14. Durante patrulhamento de rotina os policiais observaram uma motocicleta com dois tripulantes transitando em atitude suspeita, a qual ingressava na rodovia RSC-453 Acesso Oeste proveniente do interior do bairro Cidade Nova, momento em que foi dada ordem de abordagem.

O condutor da motocicleta, masculino de 18 anos, imprimiu maior velocidade, se dirigindo ao interior da Cidade de Caxias do Sul, onde executou diversas manobras perigosas como transitar pela contramão e acostamento, forçar ultrapassagens contra os demais veículos e constante excesso de velocidade, sendo que na rua Rio Branco com Perimetral Rubem Bento Alves, a caroneira de 17 anos veio a cair ao solo, e mesmo assim o condutor prosseguiu com a fuga, sendo abordado na Rua Dr. Oscar Serafini, onde foi preso e conduzido à DPPA de Caxias do Sul para registro criminal por direção perigosa e lesão corporal culposa contra a menor de idade que foi socorrida pelo SAMU, porém sem lesões aparentes, apenas com dor em um dos joelhos.

Após consulta ao sistema informatizado de dados, o condutor constou não possuir CNH e ao relizar o teste de etilômetro, apontou 0,13 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e 0,10 mg/L na contraprova, sendo autuado administrativamente por não atingir o índice criminal de 0,30 mg/L. A motocicleta foi recolhida ao CRD oficial por estar com licenciamento vencido.

Até o fechamento da ocorrência, os responsáveis da menor ainda não haviam comparecido a DPPA, ficando os demais procedimentos e diligências a cargo da Polícia Civil.

Leia também:  Duas pessoas ficam feridas após carro sair de pista e bater em árvore na BR 386, em Tio Hugo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo