João Emanuel que realiza campanha para tratamento da AME é transferido para UTI

O pequeno João Emanuel Rasch Schropfer, de um ano e oito meses, está hospitalizado na UTI do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. De acordo com o comunicado oficial publicado nas redes sociais da campanha, a criança vinha apresentando quedas de saturação desde a última quinta-feira. Sem apresentação de melhoras, os médicos optaram pela internação. Exames também foram realizados.

A família solicita privacidade e pede que as pessoas não entrem em contato neste momento. “Pedimos então, que vocês reforcem as suas orações, cada um com a sua fé, com a sua crença, mas com toda a força possível. Nosso pequeno é forte e vai ficar tudo bem”, afirma a nota publicada no final da noite de segunda-feira (8).

No último final de semana, uma série de ações foram promovidas na região, como Chopp solidário, pedágio e apoio da influenciadora digital e caminhoneira, Sheila Bellaver. João Emanuel possui a síndrome Atrofia Muscular Espinhal (AME). O tratamento para esta doença é o mais caro do mundo. Ele precisa de Zolgesma (injeção aplicada na corrente sanguínea), no valor de R$ 12 milhões e que precisa ser feita até os dois anos de idade.

Com informações do Portal O Díario.

Leia também:  Fabricação e venda de produtos derivados da cannabis entram em vigor

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo