Homem é morto a tiros em frente a casa noturna de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Eduardo da Silva Rodrigues, 25 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (06) no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 02h, na Rua Emílio Fonini, em frente à danceteria Enjoy. 

Conforme informações do delegado plantonista Ederson Bilhan, um veículo Clio de cor branca passou pelo local e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra o jovem. Rodrigues caiu na calçada, ao lado de uma Parati de cor verde de posse dele, e que era emplacada em Feliz. 

Diversas bebidas alcoólicas foram encontradas em via pública e também dentro do veículo. Ainda não há suspeitas da autoria e motivação para o crime. O jovem já tinha antecedentes criminais por estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil passa a investigar o fato, e conta com o auxílio de câmeras de monitoramento que existem na área externa da casa noturna. A Brigada Militar, que esteve no local por meio do efetivo da Força Tática, isolou a área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Na mesma danceteria, há cerca de um ano, foi registrado um duplo homicídio e três tentativas contra a vida, após desentendimento dentro da boate. O estabelecimento funcionou nesta noite de sexta e madrugada de sábado devido à alteração do decreto que amplia o horário dos estabelecimentos até 01h. No entanto, no momento do crime, já estava fechado.

Com esta morte, Caxias do Sul, registra o oitavo assassinato em 2021.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo