Homem é indiciado por sequestro, cárcere privado, ameaça, estupro e injúria em Nova Prata

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 02, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência Maria da Penha, na Rua Osvaldo Aranha no Bairro Santa Cruz, em Nova Prata.

Ao se aproximar do endereço, avistou o suspeito em via pública, olhando para os lados procurando a vítima, de imediato foi abordado, revistado e identificado, sendo constatado que se tratava do agressor, pois ele mesmo disse que estava procurando a namorada, pois haviam discutido.

A vítima foi localizada em uma residência que fica em frente a sua moradia, a mesma informou que conseguiu fugir da casa onde estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, pulando a janela e se refugiando ali. A vítima tinha visíveis sinais de lesão no pescoço e disse informalmente a guarnição que era agredida e não podia sair de casa, não podia usar telefone, nem falar com familiares e que ela vivia a base de ameaças, ainda informou na delegacia que fora vítima de estupro, sendo encaminhada ao hospital e feito corpo de delito.

O registro feito na delegacia e o acusado indiciado por sequestro, cárcere privado, ameaça, estupro e injúria.

Leia também:  Bombeiros controlam fogo em mato na BR 470 e socorrem motociclista nesta quinta-feira em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo