Segundo informações do Portal Leouve, uma mulher foi salva da morte pelos três filhos menores durante um ataque violento do ex-companheiro na manhã desta terça-feira (09), no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias.
Conforme registro, por volta das 9h, o acusado de 34 anos, arrombou a porta da frente do local onde a mulher residia e armado com duas facas rendendo a ex-mulher, de 28 anos, dizendo que iria matá-la junto com os filhos.
Ao derrubar ela no chão para iniciar as agressões, as três crianças, de 1, 4 e 9 anos, se deitaram sobre a mãe para evitar que ele a matasse a facadas. Ao perceber a confusão, os vizinhos acionaram a Brigada Militar.
O pai da vítima também foi chamado para intervir e, ao entrar na casa, encontrou o indivíduo tentando se suicidar dando goles de facas na própria barriga, fazendo cortes no sentido horizontal nas pernas.
Alterado e bastante agressivo, o acusado recebeu voz de prisão, foi contido pelos policiais e encaminhado para o atendimento no Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento-UPA 24 horas.
Na delegacia, o chefe do agressor pagou a fiança e o liberou da prisão. Antes de sair da delegacia, a mulher que sofreu as agressões disse que se ela morrer a culpa será do chefe que contribuiu para que ele fosse solto.