Corsan de Veranópolis está com atendimentos presenciais suspensos
O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais. Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.
A Corsan de Veranópolis informa que o atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento está suspenso entre os dias 1º de março a 07 do mesmo mês. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais.
Os seguintes serviços devem ser solicitados através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:
- 2ª via da fatura;
- Cadastro de fatura por e-mail;
- Certidão negativa de débito;
- Demonst. fatura Braille;
- Consultar Extrato das últimas faturas;
- Informar código do imóvel
- Consultar Histórico de consumo/leituras
- Informar Falta de água
- Consultar Situação do abastecimento
- Informar Vazamento de água na rua/calçada
- Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
- Informar Vazamento no quadro
- Informar Vazamento de hidrante
- Informar Hidrômetro com vazamento
- Solicitar Conserto de chuveiro público
- Acompanhar solicitações
- Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
- Solicitar encerramento de contrato
- Solicitar alteração de titularidade
Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.