Corsan de Veranópolis está com atendimentos presenciais suspensos

O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais. Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.

A Corsan de Veranópolis informa que o atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento está suspenso entre os dias 1º de março a 07 do mesmo mês. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais.

Os seguintes serviços devem ser solicitados através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

  • 2ª via da fatura;
  • Cadastro de fatura por e-mail;
  • Certidão negativa de débito;
  • Demonst. fatura Braille;
  • Consultar Extrato das últimas faturas;
  • Informar código do imóvel
  • Consultar Histórico de consumo/leituras
  • Informar Falta de água
  • Consultar Situação do abastecimento
  • Informar Vazamento de água na rua/calçada
  • Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
  • Informar Vazamento no quadro
  • Informar Vazamento de hidrante
  • Informar Hidrômetro com vazamento
  • Solicitar Conserto de chuveiro público
  • Acompanhar solicitações
  • Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
  • Solicitar encerramento de contrato
  • Solicitar alteração de titularidade

Os demais serviços considerados essenciais, permanecem inalterados.

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