Casal é parado em blitz e mulher descobre que marido usava nome falso a 14 anos

Caso ocorreu em Minas Gerais

Em uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal a um casal na BR-381 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem foi preso por uma farsa que já vinha cometendo à 14 anos.

No boletim da ocorrência, os policiais descreverem que o homem de 36 anos viajava com a mulher de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, para Itanhaém, no litoral de São Paulo. Após ser realizada a abordagem, os policiais solicitaram os documentos do casal, sendo que o motorista apresentou um documento falso.

Os policiais e a mulher descobriram que o homem se passava pelo sobrinho, desde 2007, para se esconder da Polícia. Ainda de acordo com o boletim, o homem era foragido do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio. Durante os 14 anos, ele se passou pelo sobrinho que tem uma idade parecida com o indivíduo, sendo que o mesmo se mudou para o estado de São Paulo e foi aí que conheceu a sua companheira com quem convive a todo esse tempo.

Segundo os policiais, a esposa do homem ficou em estado de choque, após saber que o esposo tinha um nome diferente e que era procurado pela justiça. O casal estava em Janaúba, visitando os parentes dele.

A mulher disse a polícia que nunca desconfiou, já que os parentes sempre o chamavam por um apelido. O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal, e assim, além do crime, também vai responder por uso de documentos falsos.

Leia também:  14º Salário INSS: saiba quando você recebe os valores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo