Por volta das 21h45min deste domingo, 21, a Brigada Militar de Nova Prata recebeu uma ligação do hospital de Nova Bassano, que havia dado entrada na casa de saúde um casal vítima de lesão corporal.
No local os policiais constataram que foram agredidas pelo irmão de uma das vítimas, desta forma foi lavrado um boletim de comunicação policial, por lesão corporal.
Já na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta da 01h, a Brigada Militar foi acionada na Rua João Batista Dall Igna, bairro Cristo Redentor, em Nova Bassano para uma ocorrência de Maria da Penha.
A vítima relatou que seu companheiro teria lhe agredido, sendo que a mesma estava com escoriações no pescoço que seu companheiro teria ocasionado. A mulher foi encaminhada ao hospital de Nova Bassano para atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia de Nova Prata para registro, o suspeito não se encontrava no local do fato.
Ainda no domingo, por volta das 19h15min, a Brigada Militar Nova Prata deslocou até o município de Nova Bassano para uma averiguação na agência do Banco do Brasil, pois a equipe de segurança havia informado que o alarme teria disparado do local mas não foi encontrado sinais de invasão ou arrombamento.