Vila Flores realiza reunião junto ao deputado estadual Carlos Búrigo

Algumas obras foram alvo de debate

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o deputado estadual Carlos Búrigo (MDB) esteve em reunião com a administração de Vila Flores. Fizeram-se presentes o prefeito Evandro Brandalise, o vice-prefeito e secretário de Obras Agenor Galli, o secretário de Administração e Fazenda Luiz Antonio Carnevalli, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo Márcio Fiori e os vereadores Edson Dall’Agnol, Delmar Luchesi e Juliander Morello além da presença da assessoria do deputado.

O objetivo dessa visita foi de desejar sucesso à nova administração, mas também de construir um bom relacionamento entre o município e o Estado.

Algumas obras foram alvo de debate como a pavimentação da ERS-437, que liga Vila Flores à Antônio Prado, a construção de um trevo de acesso à nova área industrial e programas de aquisição de maquinário para a secretaria de Agricultura e de Obras. O deputado afirmou que o município receberá todo o suporte possível para melhorar seu parque de máquinas e reiterou que não medirá esforços no auxílio de toda a Serra Gaúcha.

Além de confirmar apoio à cidade, destacou o planejamento financeiro que a administração deve ter à suas experiências anteriores como Secretário de Administração (1993-1996) e Prefeito (1997-2005) em São José dos Ausentes, Secretário de Finanças de Caxias do Sul (2005-2014), Secretário Estadual de Planejamento (2015-2018) e Deputado Estadual (2019-).

Para o prefeito Evandro, todo o apoio é necessário para o desenvolvimento da cidade, sendo que os assuntos debatidos com o deputado são de urgência, já que as estradas são o principal caminho de escoamento de produção e locomoção turística.

Fotos e informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Leia também:  Três apostas do Rio Grande do Sul faturaram a Quina da Mega-Sena

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo