Veículo que integraria comitiva do vice-presidente Mourão é arrombado em Caxias do Sul

Ninguém escapa

Segundo o Portal Leouve, um dos veículos que integrariam a comitiva do vice-presidente Hamilton Mourão em Caxias do Sul foi alvo de ação de criminosos na noite de quarta-feira (20). O carro, de modelo Toyota Corolla, estava estacionado em frente a um hotel na rua Pinheiro Machado, área central da cidade, quando foi arrombado.

Uma denúncia, que dava conta que o carro estaria sendo utilizado pela segurança do general Mourão havia sido arrombado aconteceu por volta das 22h30min. O carro estava estacionado na frente do estabelecimento quando o motorista teria saído para jantar.

Ao retornar para o veículo da comitiva, um dos vidros estava estourado. Fora furtados do interior do carro uma mochila com objetos e documentos pessoais, o celular da vítima, uma chave de roda e até o estepe do Corolla foi levado pelos ladrões.

Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Mourão saiu de Brasília às 9h10min da manhã desta quinta-feira (21) e pousou às 11h30min no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias. O vice-presidente da República foi para São Marcos onde se despediu do general, ex-comandante Militar do Sul, Geraldo Antonio Miotto, que faleceu em decorrência de problemas causados por Covid-19. Ele acompanhou a missa e o cortejo, que saiu da matriz por volta das 14h30, em direção ao Cemitério Público Municipal de São Marcos. Mourão não deu declarações à imprensa durante a estada na Serra Gaúcha. A equipe do vice-presidente chegou ao município na noite de quarta e ficou hospedada em Caxias do Sul.

Leia também:  Criminosos que invadiram casa e mantiveram família refém no interior de São José dos Ausentes são presos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo