Policias do Batalhão Ambiental da Brigada Militar prendem homem por maus tratos a animal em Marcelino Ramos

Na manhã de terça-feira (05/01), policiais militares do 3º BABM de São José do Ouro, realizaram o atendimento de denúncia de maus tratos a um cão, no município de Marcelino Ramos, denúncia oriunda da AMPA (Associação Marcelinense de Proteção Animal), onde a guarnição constatou que se tratava de uma cadela de pelagem preta sem raça definida a qual estava com o pescoço todo cortado devido uma corda de nylon que a mesma estava amarrada e no local dos cortes estava cheio de bicheiras configurando maus tratos.

Apresentou-se como tutor da cachorra um homem, que no ato, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Marcelino Ramos para lavratura do flagrante. A cachorra foi levada ao veterinário por intermédio da AMPA, e será realizado tratamento e cuidados médicos veterinários necessários para sua recuperação. O autor responderá pelo crime de maus tratos aos animais.

Leia também:  Idoso é preso após matar cachorro que comeu galinha em Ponta Grossa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo