Segundo a Rádio Amizade, o morador do distrito de Otávio Rocha, Aldir Calgaro, 47 anos, desaparecido desde a tarde de ontem do interior de Flores da Cunha, foi vítima de sequestro relâmpago em Caxias do Sul. Ele teria sido abordado por criminosos no momento que trafegada pela Avenida Júlio de Castilhos com o seu Celta, no centro de Caxias, e colocado no porta-malas de seu carro.
A vítima teria sido deixada próximo a Estação Férrea, na área central da cidade caxiense, depois de os criminosos terem feito diversos saques em caixas eletrônicos. De acordo com um familiar, os criminosos também levaram o rádio do veículo e agrediram a vítima possivelmente com coronhadas causando fratura no osso localizado abaixo do olho direito.
Calgaro foi libertado do porta-malas por volta das 18h de domingo, e socorrida por populares ao Hospital da Unimed e deverá ter alta nas próximas horas. Segundo o irmão Aldo Calgaro, não foi apurado qual o valor roubado. Aldir saiu da casa da mãe no Travessão Carvalho por volta das 16h de ontem, dizendo que iria dar uma volta e não demoraria. No entanto, somente no final da tarde desta segunda, 24 horas após o sumiço a família teve informações sobre o paradeiro dele.