Jovem foragido por envolvimento na morte de Paula Perin Portes é preso em Santa Catarina

A Polícia Civil confirmou na manhã dessa segunda-feira, 04 de janeiro, a prisão do foragido Mikael Willian Rossi Ortiz, o Mika, que tem prisão decretada por envolvimento na morte de Paula Chaiane Perin Portes.

Segundo informações preliminares, Mika estava em uma festa, na madrugada de hoje, em Balneário Camboriú, quando acabou sendo reconhecido por frequentadores do local, que acionaram a polícia.

Ele foi encaminhado ao presídio de Itajaí, e deve ser transferido para Soledade nas próximas horas.

Vídeo em boate

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o acusado em uma boate em Balneário Camboriú. Mikael teria convidado Paula Perin Portes, 18 anos, para ir até a casa de um amigo no dia 11 de junho de 2020 onde ela seria morta, segundo a polícia. A Policia Civil acredita que Paula tenha sido morta por saber de informações sobre a atuação de uma facção criminosa em Soledade.

O corpo de Paula foi localizado em agosto, dois meses após o fato que chocou o Brasil. Confira abaixo um dos vídeos que circula na internet:

Com informações da Tua Rádio Cristal.
Leia também:  Casal é preso por tráfico de entorpecentes e homem com motocicleta adulterada em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo