Na madrugada da quinta-feira, dia 14 de janeiro, um caminhoneiro, natural de Veranópolis, desapareceu. Identificado como Gilmar Picetti, de 56 anos, o homem estava à trabalho, no município de Guarulhos, São Paulo, quando não foi mais visto. Após horas de aflição da família, ele foi encontrado, posteriormente a ser liberado de um cativeiro. Este último fato aconteceu por volta das 23h, ainda da quinta.
Ainda não há informações precisas de como os fatos se sucederam. Após ser solto, ele prestou depoimentos para relatar o fato. Segundo familiares, ele encontra-se bem.
Relembre o fato
Na madrugada da quinta-feira, dia 14 de janeiro, um caminhoneiro, natural de Veranópolis, desapareceu. O fato aconteceu em Guarulhos, São Paulo, enquanto o senhor estava em uma viagem à trabalho. A situação aconteceu no momento de repouso, na parte da noite.
Gilmar Picetti estava morando atualmente em Arroio do Silva, Santa Catarina, junto a sua esposa e família.
Companheiros de estrada que haviam conversado com ele durante o dia, afirmaram que não haviam notado nada de anormal. Seu desaparecimento foi notado na parte da manhã, quando seus colegas chegaram ao caminhão e perceberam que tudo estava revirado, com marcas de sangue e com a ausência do indivíduo. Após o ocorrido familiares começaram o processo de busca.