Brigada Militar e Ministério Público cumprem mandado de busca e apreensão em casas de suspeitos de serem responsáveis por festas clandestinas em Bom Jesus

O Ministério Público e a Brigada Militar cumpriram, na tarde desta terça-feira, 26, mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, com a finalidade de coletar provas acerca dos responsáveis pela realização de festa clandestina ocorrida na madrugada do último domingo, 24 , em descumprimento às normas estabelecidas no modelo de distanciamento controlado, previsto no Decreto Estadual nº. 55.240/2020. Os fatos são apurados em procedimento investigatório instaurado junto à Promotoria de Justiça de Bom Jesus.

Na oportunidade, foram apreendidos aparelhos celulares de participantes do evento, os quais já estão sob a análise do Ministério Público para identificação e responsabilização de todos os organizadores e participantes da festa.

Até o momento, foram identificados grupos de Whatsapp destinados à organização de festas clandestinas, bem como à troca de informações para burlar a fiscalização.

Também foi identificada uma pessoa diagnosticada com COVID-19 e que teria participado da referida festa clandestina, em descumprimento ao isolamento domiciliar determinado pela autoridade sanitária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo