Por volta da 00h30min deste domingo, 24 de janeiro, a Brigada Militar de Antônio Prado foi solicitado para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em um pavilhão as margens da RS122, na qual acontecia uma festa clandestina com centenas de pessoas, descumprindo o decreto Estadual nº 55.240, referente ao sistema de distanciamento controlado, além de estarem com som em alto volume. Foi identificada a parte autora, homem com 31 anos, o qual foi notificado e orientada a encerrar o evento.
Já por volta das 04h15min os policias foram solicitados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego as margens da RS122, na qual acontecia uma festa clandestina com centenas de pessoas, descumprindo o decreto Estadual nº 55.240, referente ao sistema de distanciamento controlado, além de estarem com som em alto volume. Foi identificada a parte autora homem de 30 anos, o qual foi notificado e o veículo no qual estava o equipamento de som, foi recolhido ao guincho.
Logo após o encerramento da ocorrência, durante o deslocamento, os policiais notaram que as pessoas dispersadas na situação anterior voltaram a se aglomerar próximo ao centro de eventos, sendo novamente orientadas e dispersadas, evitando assim novas ocorrências.