Prefeito de Veranópolis recepciona novos bombeiros que irão atuar no município

Na tarde do dia 1º de dezembro, o Prefeito Waldemar De Carli recebeu o Tenente Baigorra e os cinco novos soldados que acabam de chegar à cidade para integrar o Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Tenente Baigorra destacou que com esse ato os novos integrantes da corporação, Soldados: Dalmolin, Fagundes, Pimentel, Perlin e Friedrich, são apresentados oficialmente à comunidade veranense, e ressaltou também o trabalho que o Poder Executivo vem realizando em conjunto com os órgãos de segurança e sendo um exemplo para a região no combate ao Covid-19.

O Soldado Fagundes, parabenizou o Prefeito pelo trabalho que vem executando na condução do município e pela reeleição. Já o Soldado Perlin comentou sobre o acolhimento que teve na cidade, onde ele e os colegas foram muito bem recebidos. Frisou que a escolha deles por Veranópolis se deve por o município ser referência em gestão, com oferta de serviços essenciais e oportunidades para os familiares, além do Corpo de Bombeiros ser atuante, o qual atende bastante ocorrências e com isso oportuniza mais experiências aos novos integrantes da corporação.

“Sejam bem vindos ao nosso município, o trabalho de vocês é muito importante para a nossa comunidade e região”, foi a saudação do Prefeito Waldemar aos novos bombeiros.

Foto: Leticia Fracasso

“Com esses novos soldados o Corpo de Bombeiros de Veranópolis fica com 21 pessoas em seu efetivo, onde será possível oferecer um serviço com ainda mais qualidade e atendimento mais eficiente, pois serão 6 bombeiros escalados em cada guarnição”, afirmou o Tenente Baigorra.

Também estiveram acompanhando esse encontro o Secretário Municipal de Governo, Milton Broetto e o Coordenador de Obras, Lari Marin.

A reportagem da Studio foi conhecer os novos soldados, confira:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo