Polícia Ambiental prende caçadores de tatu e ratão do banhado no interior de Passo Fundo

Na tarde deste sábado (12/12) a guarnição do Batalhão Ambiental da Brigada Militar, realizou uma operação na localidade de Santa Gema, interior de Passo Fundo. Foi abordado um grupo de indivíduos que estavam na orla da Barragem de Ernestina, sendo que durante revista dos veículos foram encontradas duas armas de fogo longas, sendo uma calibre 36 e uma espingarda de pressão adulterada para munição calibre 22, com 15 munições intactas.

Com os indivíduos, também foram encontrados dois animais silvestres abatidos, sendo um tatu e um ratão do banhado, além de uma motosserra, sem licença.

Os policiais prenderam dois indivíduos que assumiram as posses das armas de fogo sem registro. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Informações Brigada Militar e Rádio Planalto News.

Leia também:  Aposta única fatura sozinha prêmio de R$ 94,8 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo