Homem que colou os olhos da ex-companheira é preso na região metropolitana de Porto Alegre

No final da noite deste sábado (12), em Canoas, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil prenderam um homem com um mandado de prisão preventiva por ter sequestrado e agredido sua ex-companheira.

Em apoio à investigação da PC, o serviço de inteligência da PRF auxiliou na localização do homem acusado de sequestrar e agredir sua ex-companheira.

Após alguns dias desaparecida, ela foi encontrada machucada e com dificuldades para enxergar. A mulher relatou aos policiais que, na segunda-feira, estava em Canoas, na casa de uma amiga, quando o suspeito invadiu o local e a agrediu, tendo inclusive jogado cola instantânea nos cabelos e nos olhos dela. Depois ele ainda teria a prendido por dois dias em uma casa, onde a violentou de forma física, psicológica e sexual. Ela só conseguiu fugir na quarta-feira.

Na noite de sábado os policiais monitoraram um Clio que poderia estar sendo utilizado pelo homem. Agentes da PRF e da PC seguiram o carro e prenderam o suspeito em uma casa na cidade de Canoas.

O homem, de 27 anos, foi conduzido à delegacia e depois ao sistema prisional.

Leia também:  PRF prende no Rio Grande do Sul, quatro suspeitos de furto em supermercado de Santa Catarina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo