Homem mata esposa a facadas e depois comete suicídio em SC

Um crime ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, chocou os moradores do município de Correia Pinto, em Santa Catarina, quando por volta de 8h, Rafael Êger, de 25 anos, matou a facadas, a companheira Célia Cristina Costa, que tinha completado 25 anos no último dia 14.

A vítima foi atingida com uma facada no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital Faustino Riscarolli.

Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência e foi a casa do casal no Bairro Ponte Canoas, onde foi conversado com a filha do casal e principal testemunha. A menina, de sete anos, contou aos policiais que o seu pai havia saído para trabalhar e posteriormente retornou a casa. Conforme a criança, os dois discutiram quando Rafael golpeou Célia com uma faca e fugiu para um matagal que fica nos fundos da residência sentido Rio Canoas.

Após serem colhidas as informações, a guarnição iniciou buscas pela região das margens do rio. Rafael foi encontrado já em óbito enforcado dentro de um galpão cerca de 300 metros do local do feminicídio. Ele cometeu suicídio.

A Polícia Civil e IGP foram acionados e ficaram responsáveis pelos procedimentos cabíveis no caso.

Segundo amigos próximos do casal, Rafael fazia constantes ameaças de morte a esposa por causa de ciúmes.

*Fonte: Peperi – Informações: Jornal o Momento

Leia também:  Menor é apreendido em Farroupilha por porte ilegal de arma e receptação de arma furtada

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo