Ex-sogro mata homem para defender filha em Santa Catarina

De acordo com a Polícia Civil, David Gerônimo, de 35 anos teria invadido a casa da ex-namorada e foi alvejado pelo pai da namorada.

Segundo a Delegacia de Cocal do Sul, inicialmente o caso é tratado como legítima defesa, mas as informações ainda precisam ser confirmadas ao longo das investigações.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, na tarde de ontem, a guarnição relatou que foi acionada em ocorrência de que um homem teve a casa invadida.

Após isso, o dono da casa teria utilizado uma espingarda contra o invasor, que foi atingido no pescoço. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem sem os sinais vitais, ao lado da casa

A Polícia Militar não encontrou o homem que efetuou os disparos no local. A espingarda estava na residência e foi recolhida e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local.

A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar todos os fatos.

Com informações do Portal RS Agora.

Leia também:  Assista a previsão do tempo para a semana com a Metsul Meteorologia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo