Buscas por homem desaparecido no Rio das Antas entre Bento Gonçalves e Cotiporã

Segundo a Rádio Difusora, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul com sua sede de Bento Gonçalves, trabalha desde o sábado, 26, nas buscas de um homem desaparecido no Rio das Antas.

Após receber chamado de auxílio a equipe do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves deslocou até o Rio das Antas, mais precisamente na divisa de Bento Gonçalves e Cotiporã, em frente ao ponto onde é feita a liberação das comportas da Usina 14 de Julho. Segundo relato do cunhado da vítima, ambos estavam pescando naquela área quando Valdelirio Sútil Pereira, de 43 anos, adentrou o Rio para pegar uma bóia de pesca, ao tentar retornar não conseguiu sair e veio a submergir no Rio e não saiu mais.

As buscas se iniciaram já no sábado e continuaram durante o domingo, 27, sem que ainda fosse encontrada a vítima .
Trabalham nas buscas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e Mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento do CBMRS.

Os trabalhos deste domingo foram encerrados após o cair do sol e retornarão nesta segunda-feira.

Leia também:  Comerciantes de Capão da Canoa definem o veraneio como “um fracasso”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo