Brigada Militar prende duas mulheres por furto em Farroupilha

Na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, a Sala de Operações da Brigada Militar de Farroupilha, por volta das 18h20min, despachou a viatura para apoio a empresa de segurança onde estariam acompanhando um veículo sendo que seus ocupantes teriam acabado de cometer furto em um mercado do centro da cidade.

No local citado o vigilante estava com duas mulheres detidas, uma de 27 anos, com antecedentes por diversos furtos e outra com 28 anos, com antecedentes por diversos furtos, estelionato e dois homicídios. A guarnição cientificou-se dos fatos e indagou ambas mulheres as quais confirmaram ter realizado furto no mercado e indicaram onde estava o veículo com os objetos. Diante dos fatos a guarnição foi até o local onde estava um automóvel Fiat Uno e constatou diversos objetos sem procedência no seu interior. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambas sendo conduzidas ao Hospital São Carlos e DPPA onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante.

O veículo foi recolhido administrativamente ao guincho por estar estacionado em entrada de garagem, bem como confeccionado AIT’S pelo estacionamento, película no para-brisa e pneus lisos.

Objetos recuperados: 20 Protetores solar, 35 shampoo, 04 bolsas femininas, 02 potes de maionese, 04 potes de requeijão, 03 potes de Nescau, 05 potes de extrato de tomate, 02 potes de nata, 04 condicionadores,01 celular marca Motorola, 01 talão notas “Souza Produtos de Limpeza” , 04 sabonetes íntimos, 05 bronzeadores, 01 creme depilatório, 01 acetona, 01 máscara fortalecedora para cabelos, 02 mascaras hidratantes para cabelos, 01 pacote de ração para Hamster, 01 kg de sal, 01 escova de dentes, 01 lâmpada, 01 vidro de salsicha, 46 peças de roupas diversas.

Leia também:  Vídeo | Imagens mostram mãe e madrasta levando mala com corpo de Miguel

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo