BM e Bombeiros impedem homem de cometer suicídio duas vezes em menos de 24 horas em passarela de fronte a Shopping em Caxias

Segundo o Portal Leouve, um homem de 48 anos tentou o suicídio por duas vezes em menos de 24 horas em Caxias do Sul. A primeira tentativa ocorreu na tarde deste sábado (26), na passarela da RSC-453, em frente ao Shopping, entre Caxias do Sul e Farroupilha.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 15h45 para atender a ocorrências de que no local havia um indivídio que estava pelo lado de fora da estrutura da passarela, se segurando nas grades e ameaçando se jogar em cima dos carros que passavam pela rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e conversaram com o homem até convenceram ele a desistir de pular de uma altura de mais de cinco metros.

Por volta das 8h da manhã deste domingo (27), um novo chamado de pessoas que passavam pela passarela acionou novamente a Brigada Militar, Bombeiros para fazer o socorro de um homem que estaria tentando pular do local.

Ao chegar na passarela, os policiais e bombeiros se depararam com o mesmo indivíduo ameaçando de novo se jogar em uma das pistas da rodovia. Desta vez ele já estava com o corpo todo para fora da passarela e se segurando apenas com as pontas dos dedos na grade.

Durante uma conversa entre policiais da Brigada Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Caxias, o suicida desistiu de pular e foi retirado do local e encaminhado para atendimento médico em uma das ambulâncias do Samu.

Essa não é a primeira e nem a segunda vez que o mesmo indivíduo mobiliza as forças de seguranças para salva-lo de tentativa de suicídio. De acordo com informações dos registros policiais, a primeira tentativa teria ocorrido em meados de 2014. Em uma das ocorrências que mais chamou a atenção foi a ameaça de matar a própria mãe moradora da Zona Sul de Caxias.

Leia também:  Polícia faz pente-fino e encontra drogas, celulares e facas em presídio de São Francisco de Paula

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo