Foi identificado como Lucian Carlos Gasparin, 29 anos, o homem encontrado sem vida e com corpo parcialmente carbonizado no interior de Guaporé na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro. Ainda segundo levantamento, Gasparin foi alvejado com disparos de arma de fogo.
As forças policiais registraram por volta das 8h45min o encontro do cadáver uma estrada vicinal na Linha Quinta/Comunidade Maróstega. O homicídio aconteceu na entrada para a “Gruta do Seminário”, também conhecida como “Gruta dos Padres”, na zona rural.
A vítima, conforme registros, possuía antecedentes por furto, posse, tráfico de drogas, dano, crime contra a fauna, entre outros. Seu automóvel Audi A3/1.6, placas CRT-8I89, foi localizado pelos policiais militares da BM, de Muçum, na zona rural de Dois Lajeados. O veículo estava abandonado em meio a uma estrada vicinal na Linha Felipe de Noronha e completamente destruído pelas chamas.
Os policias civis, que estão investigando o quarto homicídio em Guaporé, acreditam que o Audi tenha sido utilizado durante a ação que resultou na morte do guaporense, localizado com o corpo parcialmente carbonizado e com marcas de disparos de arma de fogo, e posteriormente tenha sido levado até o interior do Dois Lajeados onde foi incendiado.
Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Brigada Militar.