Encontrado corpo de pai de menina que se afogou no Rio Forquilha em Santo Expedito do Sul

Segundo a Rádio Regional FM, o pai da menina que foi vítima de um afogamento neste domingo, 22 de novembro, Claudiomar Slongo, morador da cidade de Sananduva foi encontrado sem vida no rio Forquilha por volta das 07h30min desta manhã de segunda (23).

A Brigada Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Civil para os procedimentos de perícia. As buscas foram realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Sananduva, por volta das 07h30min sendo então cancelado a vinda dos Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha.

A tragédia

Uma criança morreu afogada no rio Forquilha no Camping Vieiro na comunidade do Rincão Bonito em Santo Expedito do Sul. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Sananduva e a Brigada Militar, (Soldado Soares) a vítima é uma menina de 11 anos que foi socorrida mas chegou ao hospital beneficiente São João em PCR (parada cardiorespiratoria) infelizmente não foi possível reverter vindo a óbito.

O pai da menina de 41 anos que teria entrado no rio para socorre-la ainda está desaparecido, as buscas serão retomadas nesta segunda (23). A equipe dos Bombeiros encerraram as buscas no rio por volta das 21h30miin deste domingo, a família é de Sananduva e estavam a passeio no município.

Brigada Militar, Polícia Civil e a equipe de Saúde de Santo Expedito do Sul estiveram no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo