Divulgado laudo que aponta causa da morte de dentista desaparecida

O laudo de necropsia do corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, apontou que a causa da morte foi overdose. À frente do caso, o delegado de Tupanciretã, Adriano de Rossi, afirma que o exame confirma a hipótese de suicídio.

A Polícia Civil não divulga o nome da substância. Bárbara desapareceu em 10 de outubro, e o corpo foi localizado quatro dias depois em uma área de mata fechada às margens da BR 158 em Santa Maria, na região central do Estado.

Antes mesmo do resultado do laudo, a polícia já tinha a informação de que Bárbara pudesse ter usado uma substância para tirar a própria vida. Investigadores também já sabiam que a dentista não havia ingerido bebida alcoólica, não tinha sinais de violência e nem foi vítima de estupro. Antes de encerrar o inquérito, a investigação quer ter acesso ao conteúdo da última mensagem de texto escrita por Bárbara. Após enviar o SMS, ela teria recebido uma resposta. O diálogo teria sido com uma empresa. O telefone da dentista não foi encontrado.

A dentista pagou em dinheiro por uma água mineral e um doce. Ela permaneceu no local por cerca de 20 minutos e saiu do estabelecimento às 19h53min. Depois disso, não foi mais vista.

Com informações do Portal GZH.

Sair da versão mobile