Após o dia de votação, 15 de novembro, e a finalização da contagem dos votos, foi confirmado que Evandro Brandalise (MDB) e Agenor Galli (MDB) ocuparão, pelos próximos quatro anos, os cargos máximos do poder executivo de Vila Flores. A aprovação da chapa foi de 64,17%, fato que é emblemático para a história do município.
Agora, passado o período eleitoral, as dúvidas dos munícipes são sobre o que será feito neste mandato em prol do município. Assim, a Studio conversou com o prefeito e vice-prefeito, para compreender o que planejam e anseiam nestes quatro anos.
Em relação a administração, Evandro afirma que buscarão realizar uma gestão profissional, com técnicos realizando os trabalhos necessários no poder público.
Além disso, pontos específicos foram sendo citados como prioridades para os próximos quatro anos: expansão do calçamento, turismo, atenção às agroindústrias familiares, entre outros aspectos que serão trabalhados.
No quesito nominatas de secretários, ainda não há definição. Evandro afirma que esse aspecto começará a ser planejado em breve e garante que pessoas qualificadas estarão sendo escolhidas.
– vamos ter que errar o menos possível. Iremos em busca de pessoas competentes em todas essas áreas, vamos começar nos reunindo nessa semana, mas ainda não temos nomes a divulgar – pontuou o novo prefeito.