Centésima morte violenta de 2020 é registrada em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Douglas Corrêa da Silva Assunção, 22 anos, foi morto a tiros no final da madrugada deste sábado (28) no bairro São José, na Zona Norte de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 04h30 na Rua Carlos Chagas, esquina com a Rua Moreira César.

Conforme a polícia, a vítima estava na companhia de mais três pessoas em um bar, quando em determinado momento, na saída do local, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Na sequência a vítima já foi vista caída na calçada em frente ao estabelecimento.

Uma outra pessoa ficou ferida, mas não se sabe se foi por corte em um caco de vidro, ou se foi atingida de raspão por um tiro. As circunstâncias que motivaram o crime ainda são desconhecidas.

A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil, com a delegada Carla Zanetti, e Instituto Geral de Perícias (IGP). Com esta morte, Caxias do Sul registra 100 mortes em crimes violentos em 2020.

Leia também:  Líder de facção criminosa do RS é preso pegando sol em praia catarinense

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo