Caxias do Sul registra o primeiro homicídio de novembro

Segundo a Rádio Caxias, Joel Teixeira Lobo, 51 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (1º) na Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta de 23h.

Segundo o delegado Ives Trindade Abreu, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na esquina da rua dos Canários com a Tangarás, no bairro Vila Ipê, quando dois indivíduos em uma moto a chamaram pelo nome. Na sequência, os tripulantes do veículo efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram do local.

Um vizinho chegou a socorrer o homem ferido até a UPA Zona Norte, mas ele chegou já em óbito na unidade de saúde. Segundo a Polícia Civil, populares não souberam informar a característica da moto, nem dos ocupantes.

Um familiar alegou que o homem seria usuário de drogas e também efetuava a venda dos entorpecentes. Além disso, a vítima dos disparos seria costumada a circular pelo bairro, não tendo ponto específico para efetuar o tráfico.

Com isso, Caxias do Sul registra seu primeiro homicídio em novembro, sendo 95 vítimas de crimes contra a vida em 2020.

Leia também:  Brasil precisa do Rio Grande do Sul recuperado, diz Lula

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo