Uruguaios são encontrados mortos em casa no Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Dois homens de nacionalidade uruguaia foram encontrados mortos dentro de uma casa, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira. Identificados como Ydiney Silva Suarez e Hebert Silva Soarez, seriam irmãos. Os dois não tiveram a idade revelada, mas a perícia informou que se trata de dois idosos.

A causa da morte ainda será apurada pela Polícia Civil, pelo delegado Paulo Peres, que afirma não saber o que causou a morte dos irmãos. Um deles havia sido diagnosticado com coronavírus recentemente.

Também não se sabe ainda se a residência era de propriedade dos uruguaios e nem quando eles faleceram. A Guarda Municipal de Imbé encontrou os corpos após denúncia dos vizinhos.

— Nós já pedimos exames toxicológicos e para saber se houve a ingestão de veneno. O laudo da necropsia vai dizer a causa da morte — disse o delegado.

As informações são de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo