Prefeitura de Veranópolis publica decreto sobre horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais

No dia 28 de outubro, o Município de Veranópolis tendo por base os protocolos de cogestão estabelecidos pelo Governo do Estado no modelo de distanciamento controlado, em virtude do aumento de casos de contaminação do novo coronavírus nas últimas semanas e visando a preservação da saúde e segurança das pessoas, divulga novo decreto nº 6.723, que estabelece:

Art. 1º No âmbito do Município de Veranópolis, os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços classificados como NÃO ESSENCIAIS, deverão encerrar suas atividades às 23 (vinte e três) horas do dia corrente, permanecendo o estabelecimento fechado até às 6 (seis) horas do dia seguinte.

Art. 2º Os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços classificados como ESSENCIAIS ficam proibidos de comercializar bebidas alcoólicas após às 23 (vinte e três) horas, permanecendo a proibição até as 6 (seis) horas do dia seguinte.
Em anexo decreto nº 6.723 de 27 de outubro de 2020.

Veja a entrevista sobre o decreto com o secretário de finanças do município

Leia também:  Veranópolis promoveu encontro com educadores contratados para o reforço escolar dos Anos Finais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo