Polícia Civil realiza prisão em flagrante de indivíduo de São Paulo, que estava aplicando “golpe do cartão clonado” no RS

Nesta terça-feira, 06 de outubro, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância – DPICOI, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos de idade pelo crime de Estelionato.

O indivíduo que é de São Paulo, SP, foi flagrado no centro de Santa Maria por volta das 18h30min e com ele foram apreendidas 27 máquinas de cartão de débito/crédito, vários cartões bancários de vítimas, dinheiro, e telefones celulares.

Somente na data de ontem o indivíduo já havia lesado três vítimas com o “GOLPE DO CARTÃO CLONADO“. As vítimas reconheceram o homem como sendo o que aplicou o golpe. O preso estava na cidade desde o dia 01 de outubro cometendo o crime.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional na Penitenciária Estadual de Santa Maria – PESM. A ação foi coordenada pela Delegada Débora Dias, titular da DPICOI/Santa Maria e contou com o apoio de agentes da 3ª Delegacia de Polícia da cidade.

Sair da versão mobile