Polícia Civil prende em flagrante indivíduos que negociavam no RS luvas cirúrgicas furtadas de Secretaria de Saúde em SC

Neste sábado (03), a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, prendeu em flagrante dos indivíduos de 39 e 34 anos pelo crime de Peculato.

O veículo em que estava o indivíduo de 39 anos, estava sendo monitorado pelos agentes da DRACO, após denúncia de que estaria transportando drogas. O veículo então foi abordado na entrada do Condomínio Residencial Arco Verde em Santa Maria. Os agentes realizaram a vistoria no veículo e constataram que o indivíduo estava transportando na verdade 450 caixas de luvas cirúrgicas, avaliadas em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Após abordado, o mesmo confessou que havia furtado as luvas com a ajuda de outro indivíduo, da Secretaria de Saúde de Imbituba/SC, onde trabalha como cargo de confiança. O outro indivíduo que teria auxiliado seria seu colega de trabalho naquela Secretaria. O indivíduo de 34 anos que também foi preso era o receptador da mercadoria e confessou que compraria as luvas para vender em Santa Maria. As prisões ocorreram na ocasião em que a entrega da mercadoria estava sendo realizada.

As 450 caixas de luvas cirúrgicas foram apreendidas. A ação foi coordenada pela Delegada Alessandra Padula, titular da DRACO/Santa Maria.

Leia também:  Assalto a mão armada é registrado em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo