Polícia Civil de Guaporé desmantela quadrilha responsável por arremessos de drogas no Presídio Estadual de Guaporé

A Polícia Civil de Guaporé, prendeu cinco pessoas envolvidas na tentativa de ingresso de entorpecentes no Presídio Estadual da cidade na noite da quarta-feira e manhã da quinta-feira, 28 e 29 de outubro.

Investigações sobre a situação apontaram para um grupo criminoso, que detém o domínio da venda de entorpecentes na cidade. Este é comandado por um apenado, o líder do bando, que encontra-se recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). É através de mensagens instantâneas, vídeo chamadas e ligações pelo aplicativo WhatsApp que as ordens são dadas.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas, que resultaram na prisão de uma mulher e um homem num imóvel na rua 20 de novembro, bairro Vila Verde, e mais três criminosos no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Foram quatro presos preventivamente por envolvimento nos arremessos e um em flagrante. Ao longo das atividades na residência os agentes encontraram entorpecentes, R$ 485,00 em dinheiro e estilingues utilizados para o arremesso de pequenas quantidades de drogas para o pátio interno do Presídio Estadual de Guaporé.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, fotos Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo