Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem de 27 anos, identificado como Jonathan Silva, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28) no bairro Arco Baleno em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 23h30, na rua Sargento Venino Vargas, zona sul da cidade.

Conforme informações de testemunhas, a vítima, que seria motorista de aplicativo, foi perseguida em várias ruas do bairro por criminosos armados, que tripulavam um veículo Astra de cor preta e uma motocicleta não identificada.

Diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores da localidade durante a perseguição entre os autores e a vítima. Após os tiros, 

o Samu chegou a ser acionado, mas Silva não resistiu aos ferimentos.

Motoristas de aplicativo estiveram no local em grande número e fizeram uma oração em memória ao colega de trabalho assassinado, pedindo por proteção. A vítima seria integrante do grupo Os Madrugas de Caxias.

A Delegacia de Homicídios passa a investigar a execução, no sentido de esclarecer as circunstâncias que motivaram o crime.

A Brigada Militar (BM) isolou o perímetro para os trâmites da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Com esse homicídio, 2020 chega a 91 vítimas de crimes contra a vida, superando o ano de 2019 que teve ao longo do período 90 assassinatos. Foi a 21ª morte violenta somente no mês de outubro e o terceiro óbito do dia.

Sair da versão mobile